quinta-feira, 14 de agosto de 2008

O Judo é, realmente, um desporto muito liberal

in: Facciosos

Doping nos Jogos Olímpicos.

Assim não dá camaradas, assim, não dá!

Perder no tapete pode ser algo de honroso, mas ir ao tapete quando há doping é algo que devamos combater, especialmente no espírito olímpico

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Todos os jogadores têm um sonho!

in: Impróprio para Cardiacos

Sonho realizado

Interrompo esta estival pasmaceira para dar os meus sinceros parabéns aos futebolistas Nuno Assis e Luís Filipe, que se transferiram do Benfica para o Vitória de Guimarães. É o realizar de um sonho para estes atletas, que têm agora a tão desejada oportunidade de jogar na Liga dos Campeões e, quem sabe, lutar pelo título nacional.
"São oportunidades que aparecem uma vez na vida e não se podem desperdiçar", confidenciaram os atletas ao Impróprio para Cardíacos. "Somos profissionais e temos o direito de escolher o melhor para as nossas carreiras e para o nosso futuro", concluíram.No caso de Assis, o Benfica fica com opção de compra, podendo assim vir a pagar duas vezes pelo jogador, em mais uma demonstração da sagacidade dos seus dirigentes.
Por fim, resta aplaudir a enorme confiança que o clube encarnado tem no potencial futebolístico de Luís Filipe, ao emprestar o jogador por um ano em vez de o transferir a título definitivo, garantindo assim a possibilidade de voltar a contar com o talentoso polivalente na próxima temporada.

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

O que realmente interessa...

in: Henricartoon


Agradeçam ao Joãozinho dos Ban...

in: Banco da Mexicana

Rapidinhas I

Custo de corromper um árbitro: 2.500€

Prejuízos por não participar na 1ª Liga: 1.500.000€

As intervenções do Álvaro Braga Jr. e do Manuel do Laço: Priceless

A ver vamos quem quebra primeiro. Sacchi ou Mourinho

in: Apenas Futebol

Frases

«Quaresma não é um campeão. É um driblador. Quando está num dia bom, enerva muita gente. Mas, normalmente, não faz a diferença. Quando era novo, parecia um campeão, mas hoje em dia é apenas um bom jogador»

Arrigo Sacchi, declarações ao jornal italiano Gazzetta dello Sport